ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação

  • tempo de liberação:2024-03-22 15:23:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:587
  • Descrição rápida:

    Valência,Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local devem ser limpos. Ao fechar a tampa da grua ou outra ta

Conteúdo do artigo

Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local devem ser limpos. Ao fechar a tampa da grua ou outra tampa do conjunto. Itens como ferramentas, trapos e peças removidas devem ser verificados para esquecer. Depois de confirmar que não há erros. Só então pode ser fechado.

O elevador de mastro único adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, do peso leve, do levantamento liso, da segurança e da confiança.

ValênciaOs elevadores,ValênciaEquipamento hidráulico de plataforma de elevação, devido ao seu desempenho superior e uso conveniente, ocupam uma grande parte da indústria de máquinas pesadas e sempre foram confiáveis pelos clientes.

Por exemplo, se você está em Shandong, há uma diferença significativa de preço em comparação com a consulta de um fabricante local. Embora atualmente seja suportado para incluir postagem, o custo de postagem também será incluído em sua máquina, e se estiver longe, o preço será naturalmente maior. Então, ao escolher, tente escolher fabricantes em torno de sua própria província e cidade; Plataformas de elevação hidráulicas periódicas são basicamente personalizadas de acordo com as necessidades do cliente, por isso envolve uma questão de ciclo. Em uma linha de produção movimentada, é bastante coincidente que você está muito ansioso para usar plataformas de elevação hidráulicas. Neste momento, ao comprar, é importante prestar atenção à periodicidade, e se você fizer um orçamento com antecedência, não espere até que o assunto esteja na mão, Correu para lidar com isso.

Ebaye.A carroçaria do veículo deve ser aterrada de acordo com os regulamentos, e a operação de elevação deve ser comandada pelo responsável pela obra. O responsável deve seguir o sinal padrão e comunicar com o operador do elevador. O sinal emitido deve ser claro e preciso.

Um sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência nova com grande carga da tonelagem tornaram-se uma tendência; Jiugu” O elevador da marca é hábil em conservação de energia e redução de emissões, produz produtos de alta qualidade e faz o melhor uso de tudo. É um local de vantagem única com funções estáveis caminhada e elevação suaves, direção flexível, operação simples e conveniente, proporcionando-lhe a conveniência necessária para o trabalho de alta altitude e transporte de carga de alto nível dentro da área da fábrica e interior. Reduz seu precioso tempo e melhora a eficiência do trabalho. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para empresas modernas produzirem com segurança.

O uso da tecnologia de controle remoto em elevadores é mais conveniente para operação. A tecnologia de controle remoto pode ser dividida em fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.


ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação



O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

Se o motor sobreaquecer, pode danificar o motor. O custo de substituir o motor elétrico é maior, por isso está sendo acionado.

Além disso, é necessário elevar e abaixar o elevador várias vezes em intervalos regulares para garantir que o óleo hidráulico no interior e a graxa nos componentes não estejam desalinhados devido à imobilidade prolongada. Também é importante prestar atenção ao funcionamento dos componentes a serem observados. Se a temperatura for relativamente baixa, é necessário verificar frequentemente o óleo hidráulico do elevador. Se for anormal, deve ser substituído por novo óleo hidráulico em tempo hábil. A manutenção mecânica também deve ser feita bem, caso contrário oxidação e deterioração podem ocorrer e causar danos ao elevador. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadores móveis

Onde está?Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da indústria, com um crescimento geométrico no volume de uso, melhorando a produtividade do trabalho e gerando benefícios econômicos e sociais significativos. Ao mesmo tempo que o uso em larga escala do desenvolvimento rápido e em larga escala, uma série de questões técnicas e gerenciais estão surgindo cada vez mais, algumas das quais não podem ser resolvidas em tempo hábil. Com o passar do tempo, as consequências são perigos ocultos, situações perigosas e até acidentes, causando perdas significativas à segurança da vida e da propriedade das pessoas e com impactos sociais adversos.

Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo

Gestão Da qualidadeAo reparar o elevador, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.

O veículo montado (diesel) plataforma de elevador de acionamento duplo produto é uma combinação de tração móvel de quatro rodas e duas rodas. Ele usa um chassi de carro como chassi de plataforma e usa um motor de carro como o poder para conduzir a plataforma de condução e elevação. É amplamente utilizado na construção urbana, grandes campos petrolíferos, tráfego e limpeza municipal e manutenção, reparação de luz de rua, construção de linha, monitoramento de equipamentos e outros campos. De acordo com exigências pessoais, dispositivos de segurança, como dispositivos de redução de emergência, válvulas de equilíbrio e dispositivos automáticos de manutenção de pressão podem ser configurados em caso de interrupção de energia, bem como dispositivos de segurança para evitar sobrecarga de plataformas de elevação de alta altitude, dispositivos de proteção contra vazamentos, dispositivos de proteção contra perda de fase e dispositivos à prova de explosão de segurança para evitar ruptura de tubulação hidráulica.

Em primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal. Antes de reparar o elevador, a energia deve ser desconectada, e a energia deve ser verificada e pendurada; Nenhuma transmissão de energia pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador. Se for necessário para o trabalho de manutenção,ValênciaEquipamento hidráulico de plataforma de descarga de elevação, após a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser realizado. Ao substituir as peças sobresselentes do elevador, é necessário assegurar que as peças sobresselentes estejam disponíveis

ValênciaNa sociedade moderna, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, e seu perigo não está relacionado apenas à gestão da construção e qualidade do pessoal, mas também ao ambiente de trabalho e equipamentos utilizados na construção. Portanto, equipamentos de trabalho de alta altitude têm recebido cada vez mais atenção, com desenvolvimento contínuo e inovação em elevação e rebaixamento, e tem sido confiável e usado pelos clientes.

Características de desempenho dos elevadores Hunter: O sistema hidráulico dos produtos de elevador é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, tais como anti queda, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da plataforma são equipados com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, luzes de aviso ou sinos para o funcionamento da plataforma de elevação,ValênciaPlataforma de elevação hidráulica push-pull, e interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, jog ou modo seguro.

Características de desempenho dos elevadores Hunter: O sistema hidráulico dos produtos de elevador é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, tais como anti queda, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da plataforma são equipados com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, luzes de aviso ou sinos para o funcionamento da plataforma de elevação, e interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, jog ou modo seguro.


ValênciaOutras informações do produto
  • YangquanPlataforma de elevação personalizada por fabricanteO mercado em ascensão está chegando

    YangquanPlataforma de elevação personalizada por fabricanteO mercado em ascensão está chegando

  • Santa Ana.Elevador interior pequenoQuais são as melhorias no novo ano

    Santa Ana.Elevador interior pequenoQuais são as melhorias no novo ano

  • Burnley.Quais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoComo operar no empilhamento

    Burnley.Quais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoComo operar no empilhamento

  • HubeiPequena plataforma móvel de elevaçãoPré-manutenção

    HubeiPequena plataforma móvel de elevaçãoPré-manutenção

  • HubeiSegurança dos veículos de plataforma elevatóriaProblema de distorção

    HubeiSegurança dos veículos de plataforma elevatóriaProblema de distorção

  • HaiaElevador eléctrico de cestosAbra o caminho para a mudança de mercado

    HaiaElevador eléctrico de cestosAbra o caminho para a mudança de mercado

  • ÔNIAElevador de plataforma pequenoComo escolher a produção

    ÔNIAElevador de plataforma pequenoComo escolher a produção

  • ÔNIAElevador de plataforma elevatóriaCom piloto de aplicativo de design

    ÔNIAElevador de plataforma elevatóriaCom piloto de aplicativo de design

  • incitar:Lembrete: as informações ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação fornecem ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação de nossa empresa, serviço ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação e outras informações. Se você comprar produtos ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação. O ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ValênciaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoPrecauções de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!